Cidadão volta-redondense


Coordenador recebe título em solenidade na Câmara Municipal

Publicado em 21/11/2019

O coordenador do curso de Administração, Agamêmnom Rocha Souza, recebeu o título de Cidadania Volta-redondense em solenidade comemorativa à Proclamação da República, nessa terça-feira, 19. O evento, que aconteceu na Câmera Municipal dos Vereadores de Volta Redonda, homenageou o coordenador pelos serviços prestados à comunidade.

Sergipano, Agamêmnom chegou a Volta Redonda em 2003. “Quis o destino que, em tempos idos, eu viesse a fixar residência em Volta Redonda, deixando a cidade do Rio de Janeiro. Motivado por convite, tive a felicidade de ingressar no Corpo Docente do UniFOA, um dos melhores Centros Universitários do Brasil. Lá se vão mais de 16 anos, nesse único trabalho ativo remunerado que desenvolvo”, relembrou o coordenador.

Em setembro do ano passado, por ato da Presidência do CRA-RJ, passou a ser o Representante da Casa do Administrador Centro-sul Fluminense – Sede em VR. “Minha vida no Magistério Superior corre em paralelo com a Ciência da Administração, pela qual sou um apaixonado confesso, tendo publicado artigos e livro, ao longo de uma carreira que começou em 17/10/1977”, continuou Agamêmnom, que concluiu:

- Ao ensejo, gostaria de externar os meus sinceros agradecimentos a todos os meus Benfeitores (e foram muitos em minha vida) e entes públicos (como o CRA-RJ) e privados (FOA/UniFOA), pois em muito contribuíram para que eu até aqui chegasse, agora incorporando o galardão municipal recebido, concluiu.


Veja Também:

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar conteúdos e anúncios durante a navegação em nosso site. Ao navegar, você autoriza a FOA/UNIFOA a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa política de privacidade