Perdemos mais um querido professor


O adeus da FOA e do UniFOA ao professor Mario Arthur

Publicado em 9/10/2020

Perdemos mais um importante membro da nossa instituição, nosso querido amigo de trabalho e de todas as horas, professor Mario Arthur de Souza Fontes. Graduado em Engenharia Civil, Mário Arthur se descobriu no magistério logo após sua formação e atuou até o fim de sua vida, como sempre disse, abraçando com muito orgulho, a missão da docência. Sempre ministrando aulas e estudando, tornou-se Mestre em Engenharia Civil, pela Universidade Federal Fluminense – UFF em 2004 e de imediato ingressou no Doutorado, também na mesma casa.

Professor Titular de Disciplina neste Centro Universitário, já ocupou vários cargos na Fundação Oswaldo Aranha, como:

  • Professor Chefe de Departamento;
  • Coordenador do Curso de Engenharia Civil;
  • Diretor Acadêmico do CESVRE (antigo Centro Universitário);
  • Coordenador da CPA (reconduzido por três mandatos);
  • Coordenador dos Estágios Supervisionados das Engenharias;
  • Decano das Engenharias UniFOA. 

Nosso querido mestre deixará saudades e ensinamentos. Sua passagem pela instituição representou muito para o engrandecimento pessoal e profissional de todos que o cercaram. Seremos eternamente gratos.

Velório e Sepultamento

O corpo do professor Mario Arthur será velado a partir das 15 horas, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O sepultamento está marcado para às 17 horas.

Endereço: Rod. dos Metalúrgicos, 1707 - Jardim Belvedere, Volta Redonda - RJ, 27253-005.

 


Tags:

Veja Também:

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar conteúdos e anúncios durante a navegação em nosso site. Ao navegar, você autoriza a FOA/UNIFOA a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa política de privacidade